quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Gratidão

Tá, vamos lá...
Pra que ser grato?

As vezes alguns de nós acordamos, levantamos, e achamos posta uma mesa, com um cafezinho, com um pão quentinho, bolo, suco..Enfim, algo para comer, e esquecemos de agradecer a quem fez (nossa mãe), tomamos banho, vestimos uma roupa limpa, saímos, voltamos pra casa e nada de agradecer o esforço de quem fez isso!

Falta de prática? Talvez!

Ingratidão? Com certeza!

Pois é, se esquecemos de agradecer a quem podemos ver e lembrar todos os dias, quanto mais à Deus que é invisível! Acho que nós, no lugar de Deus já teríamos desistido de nós mesmos, sabe porque?


Olha só, quando acordamos, se quer agradecemos por mais um dia de vida, pela proteção dele contra o mal todos os dias, pelos livramentos, pela família que ele nos deu, pelo alimento que temos em nossa mesa todos os dias, pelos amigos, pelos pastores, pelos irmãos da igreja, pela roupa que temos para vestir, pelo sapato que temos pra calçar, pela casa que moramos, pela escola, pelo trabalho dos pais, pelo sustento, se fosse eu particularmente, fazendo isso por alguém sem receber pelo menos um OBRIGADO, já tinha parado faz tempo!


Mais Ele é bom, misericórdia pura esse DEUS!



Acredito que tudo vem d' Ele, e volta pra Ele.. (Romanos 11.36)
E alguns se quer oram, passam semanas sem orar, sem ler a bíblia, sem conversar com o Pai! Acha que o Senhor não sente falta da sua voz?


As vezes precisamos nos colocar no lugar d'Ele e ver o quanto estamos sendo ingratos com o nosso Deus, com o nosso supridor de todas as coisas!


" Dêem graças ao Senhor, clamem pelo seu nome, divulguem entre as nações o que ele tem feito".

(1 Crônicas 16.8)

Vamos ser gratos ao Senhor, e a todos ao nosso redor! Amém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário